Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Meanwhile... In theater land!


Próximo Theater Land



Brave Knight 
-Oh, Lovely Princess, Where are you? Please show me once again your angelic face.

Lovely Princess 
-Oh, Brave Knight, Here I am, crying because I can not be with you.

-Oh, Lovely Princess, Please do not cry, why do you say you can not be with me?

-Oh, Brave Knight, My aunt dislikes your great-grandmother because of a dress.

-Oh, Lovely Princess, I will buy a dress for your aunt, if that is what you wish.

-Oh, Brave Knight, She is dead

-What?

-I said: Oh, Brave Knight, She is dead

-And my great-grandmother that she used to dislike?

-Oh, Brave Knight, I am afraid that she is also dead.

-And you can't stay with me...because of some dead people?

-Oh, Brave Knight, Why are you speaking so uncivilized with me?

-Shut up, I don't need it, the sexy princess of the white palace is free, bye! I hope never more see you again.

-Shit! Not again.



Me
-Exciting!


Clique abaixo para ler a tradução!




Texto originalmente produzido no blog hhhlog para ensinar inglês.

O texto é acompanhado de uma imagem de duas caveiras desenhadas por vetores e no centro escrito "Theater Land".


Tradução do texto:

Cavaleiro Valente
-Ó, Princesa Amável, Onde estás? Por favor, mostre-me novamente sua face angelical.

Princesa Amável
-Ó, Cavaleiro Valente, Aqui estou, chorando por não poder estar contigo.

-Ó, Princesa Amável, Por favor não chore. Por que dizes que não pode estar comigo?

-Ó, Cavaleiro Valente, Minha tia desgosta de sua tataravó por causa de um vestido.

-Ó, Princesa Amável, Comprarei um vestido para sua tia, se é o que deseja.

-Ó, Cavaleiro Valente, Ela está morta.

-Quê?

-Eu disse: Ó, Cavaleiro Valente, Ela está morta.

-E minha tataravó que ela costumava desgostar?

-Ó, Cavaleiro Valente, Receio que ela também esteja morta.

-E você não pode ficar comigo... por causa de uns mortos ai?

-Ó, Cavaleiro Valente, Por que falas de forma tão incivilizada comigo?

-Calada, eu não preciso disso. A Princesa Sexy do Castelo Branco está disponível. Tchau! Espero nunca te ver novamente.

-Merda! De novo não.



Eu
-Entusiasmante!

Nenhum comentário :

Postar um comentário