Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Formatura - História #3



Hoje é sua formatura!
Clique aqui para ver mais vídeos assim!



Outro vídeo de história?
Calma, vou explicar!

Eu estou fazendo esses vídeos de histórias quando não tenho tempo de fazer outros mais elaborados ou que precisam de mais preparação.
Por coincidência, essa é a terceira semana seguida que sou obrigado a fazer um desses, e olha que essa semana eu já tinha outro vídeo quase acabado aqui...

Na primeira semana, tive aula na faculdade durante o fim de semana (quando geralmente eu gravo os vídeos).
Na segunda semana, infelizmente um ente querido meu faleceu, e por isso também não consegui fazer nada mais elaborado.
E essa semana eu tive alguns compromissos... entre eles uma formatura que pra mim acho que foi até mais especial que a minha própria. Por isso criei esse vídeo também.

Espero que entendam e que gostem. Na semana que vem com certeza terá um vídeo de outra série (já está quase todo editado), mas já adianto que por causa da faculdade vai me faltar tempo durante alguns dias esse mês... Quem sabe eu não traga um vídeo da faculdade aqui?


Obrigado e volte sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário