Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

O que há de novo, velhinho?


Puxa, bastante tempo que não coloco nada na minha caixa né? Bem, vamos lá:

Na imagem vemos um coelho cinza comendo uma cenoura dizendo: O que é que há, velhinho?
Na imagem vemos um coelho cinza comendo uma cenoura dizendo: O que é que há, velhinho?




Muito bem, por onde começar?
Durante esse tempo, eu me formei em Educação Especial e comecei a trabalhar na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Carlos como intérprete de Libras, e por conta do trabalho que diminui o ritmo aqui.

Mas acho que podemos dizer que eu não parei de produzir... embora não tenha compartilhado com vocês minhas criações, pelo menos não aqui.


A questão é que minhas criações foram voltadas para o trabalho, principalmente vídeos que eu interpretei e editei, mas mesmo assim, acho que algumas ficaram interessantes até mesmo para colocar aqui.

Quem quiser sempre acompanhar tudo que crio para o trabalho, basta curtir a nossa página do Facebook:


Abaixo disponho alguns que eu mais gostei:


Chamada para inscrições em uma Oficina de Teatro Inclusiva que ocorreu aqui:


Chamada para inscrições em uma Oficina Básica de Libras:


Um livro infantil traduzido para a Libras (embora eu não tenha interpretado, eu que editei):


Normas de Agendamento de Intérprete de Libras pela Secretaria:


Comemoração ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência:



E por fim, recentemente também fiz um trabalho como intérprete em propagandas políticas. Mas antes de compartilhar com vocês, lembro que isso é somente trabalho e não reflete necessariamente minhas opiniões políticas. Esses vídeos podem ser vistos aqui:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLfQy8TSnRc8fqcvFRgSrBykUjDO8r_HYN


Lembrando que essa última playlist e o vídeo do Lino são vídeos ocultos, e por isso peço que não compartilhem.


Novos vídeos e desenhos estão por vir, aguardem.

E obrigado pela visita!


Nenhum comentário :

Postar um comentário