Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Amor Impossível #1


Amor impossível #1, assista aqui:





Amor Impossível é um novo projeto meu, onde estou basicamente, além de contar uma história, experimentando algumas coisas na Libras e na Edição de Vídeo.

Em breve farei outro vídeo explicando o que estou testando nesse.

Ah, se você não sabe Libras, desculpe, não vou colocar legenda pois uma das coisas que quero testar é o quanto entendível está minha Libras.

Obrigado pela visita,
Até mais!



Nenhum comentário :

Postar um comentário